sexta-feira , 6 fevereiro 2015
RC News
Após vencer o Foz, Operário já pensa no duelo contra Coritiba
Jogo-treino foi realizado na tarde de quinta-feira (5) contra equipe Sub-20, em preparação para a partida de sábado contra o Coritiba. Foto: Nicoly França/Assessoria de imprensa Operário.

Após vencer o Foz, Operário já pensa no duelo contra Coritiba

Disputando a segunda rodada do Campeonato Paranaense, o Operário Ferroviário venceu mesmo com uma chuva escaldante por 2 a 0 o Foz do Iguaçu, na noite de quarta-feira (4), no Ecoestádio Janguito Malucelli. O próximo confronto será realizado no próximo sábado (7), contra o Coritiba no Estádio Couto Pereira, às 19h30.

Aos 14’ do primeiro tempo, de pênalti, o atacante Douglas abriu o placar para o Fantasma. Ainda na primeira etapa, a tabela entre Ruy e Douglas resultou no passe para Paulinho que bateu cruzado, deixando o goleiro Edson sem defesa aos 35’, concretizando o placar. O Alvinegro soma quatro pontos na tabela do Estadual, e um saldo de três gols, dois deles feitos por Douglas Mendes, e os mesmos foram de pênalti.

Chicão, o capitão da equipe Operariana destaca que o time se recuperou após o empate na estreia da competição, “Hoje jogamos nosso futebol sem dar espaço para os erros e o adversário” completa o jogador. O técnico Itamar Schülle ressalta: “Vencemos a partida jogando bem, a equipe teve uma postura tática boa, um sistema defensivo sólido, firme, o meio-campo soube jogar e também marcar quando precisou, o ataque foi efetivo, num conjunto a equipe foi bem”.

Em preparação para o jogo de sábado, o Fantasma realizou um jogo-treino com os atletas do Sub-20, visando proporcionar uma melhora aos jogadores Juba, que volta de uma lesão, Joelson e Lucas para o retorno da completa forma física. Aos demais jogadores os treinamentos serão mais leves pela exaustão de jogar com o gramado molhado contra o Foz e para a recuperação para o confronto contra o Coritiba no Couto Pereira.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Ana Bitencourt

Ana Bitencourt
Estudante de Jornalismo da UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa). Operariana sofredora, tenho o futebol como parte integrante da minha vida. “A vida é como um jogo de futebol, cada lance pode definir sua trajetória.” Mikael Johnathan
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.