sexta-feira , 6 fevereiro 2015
RC News
Apesar do empate amargo, Pingo enaltece evolução do Metropolitano
Metropolitano foi melhor durante quase o jogo todo. Foto: Nilton Wolff/Assessoria de Imprensa Inter de Lages.

Apesar do empate amargo, Pingo enaltece evolução do Metropolitano

O elenco do Metropolitano se reapresentou no começo da tarde desta quinta-feira (5) na Associação da Altona, após ter chegado durante a madrugada em Blumenau depois do empate em 1 a 1 contra o Inter, em Lages.

Apesar de o Metrô ter mantido o domínio durante boa parte da partida, tendo chances, inclusive, de ter vencido o jogo, o resultado não foi o esperado. Muito graças às boas intervenções do goleiro adversário, Fernando Henrique.

Depois do jogo, o técnico Pingo falou sobre a expectativa, não executada, pela conquista dos três pontos em Lages. “A nossa viagem para Lages foi para buscar os três pontos, claro que a gente fica triste pelo resultado, mas estou contente pela evolução da equipe”, ressaltou o treinador.

O time comandado por Pingo agora foca as atenções para o confronto contra o Guarani, no domingo (8), às 17h, no Estádio do Sesi. O resultado positivo é fundamental, já que o time soma dois pontos na tabela em dois jogos. O Metrô é o quinto colocado no Campeonato Catarinense 2015, com uma campanha idêntica a do Joinville. Caso o Avaí vença o jogo de hoje (5) contra o Criciúma, na Ressacada, o Verdão fica na zona do torneio contra o rebaixamento.

Atualizado às 18h35 de 05/02/2015.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Tiago Piontekievicz

Tiago Piontekievicz
Jornalista. Além do futebol, tem como paixão viajar, por isso sempre que pode tenta unir as duas coisas. Em 2013, trabalhou na Copa das Confederações, no Maracanã. Adora o futebol inglês, o sul-americano em geral e os jogos da MLS, além, claro, do paranaense e do catarinense. Por ser perna de pau, optou por praticar esportes que exigem mais coragem do que habilidade, por isso é praticante de trekking e hiking e também já se arriscou no parapente. Seu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo, mas se esse sonho não se realizar, se contenta em assistir, in loco, uma final de campeonato acreano.
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.