O elenco do Metropolitano se reapresentou no começo da tarde desta quinta-feira (5) na Associação da Altona, após ter chegado durante a madrugada em Blumenau depois do empate em 1 a 1 contra o Inter, em Lages.
Apesar de o Metrô ter mantido o domínio durante boa parte da partida, tendo chances, inclusive, de ter vencido o jogo, o resultado não foi o esperado. Muito graças às boas intervenções do goleiro adversário, Fernando Henrique.
Depois do jogo, o técnico Pingo falou sobre a expectativa, não executada, pela conquista dos três pontos em Lages. “A nossa viagem para Lages foi para buscar os três pontos, claro que a gente fica triste pelo resultado, mas estou contente pela evolução da equipe”, ressaltou o treinador.
O time comandado por Pingo agora foca as atenções para o confronto contra o Guarani, no domingo (8), às 17h, no Estádio do Sesi. O resultado positivo é fundamental, já que o time soma dois pontos na tabela em dois jogos. O Metrô é o quinto colocado no Campeonato Catarinense 2015, com uma campanha idêntica a do Joinville. Caso o Avaí vença o jogo de hoje (5) contra o Criciúma, na Ressacada, o Verdão fica na zona do torneio contra o rebaixamento.
Atualizado às 18h35 de 05/02/2015.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
