sexta-feira , 6 fevereiro 2015
RC News
Foz Cataratas goleia Chapecoense na Copa do Brasil Feminino e elimina jogo de volta
Foz goleou em Santa Catarina. Foto: Christian Rizzi/Assessoria

Foz Cataratas goleia Chapecoense na Copa do Brasil Feminino e elimina jogo de volta

Nesta quarta-feira (4), no jogo da ida da primeira fase da Copa do Brasil Feminina, o Foz Cataratas venceu a Chapecoense por 6 a 0, e eliminou a partida de volta, que aconteceria na próxima quarta-feira (11).

A partida iniciou com 35 minutos de atraso, devido a falta de policiamento no estádio. Logo aos 5′, Ane Lins marcou o primeiro gol. Aos 16′, Carolina Conceição também não desperdiçou. Ainda no primeiro tempo, aos 22′, Ane balançou as redes novamente. No segundo tempo, ela mesma, aos 15′, foi às redes mais uma vez. Aos 40′, Camila Germano fez o quinto, e aos 45′, o sexto, fechando o placar.

O Foz enfrenta, na segunda fase, o vencedor de Botafogo-RJ e CRESSPOM-DF. O Botafogo venceu por 2 a 1 e pode perder por 1 a 0 no jogo da volta, que se classifica.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 0X6 FOZ CATARATAS

Chapecoense: Patricia; Micheli Tres (Talia), Amanda, Valeria e Debora; Amanda Rossatto, Lediane Marcolan e Tatiane Debiasi; Adailma Aparecida (Kemolin de Menezes), Vanessa e Brenda (Bruna Marcon).
Técnico: Eder José Popiolski

Foz Cataratas: Michelle; Sandra, Carolina Conceição, Roseane e Maglia; Ana Carolina, Katielle Cauana (Priscila) e Ana Cristina; Giovanna (Camila Germano), Florencia e Ane Lins (Dulce Maria).
Técnico: Gazi Gonçalves

Local: Arena Condá, em Chapecó.
Data/horário:
04/02/2015, às 16h.
Árbitro:
Tainan Bordingon Somensi (SC).
Assistentes:
Neuza Ines Back (FIFA-SC) e Vanessa Nazarlo Cardoso (SC).

Cartões amarelos: Katielle Cauana, Sandra (Foz Cataratas). Tatiane Debiasi (Chapecoense).
Gols:
Ane Lins aos 5′ do 1º tempo, Carolina Conceição aos 16′ do 1º tempo, Ane Lins aos 22′ do 1º tempo, Ane Lins aos 15′ do 2º tempo, Camila Germano aos 40′, Camila Germano aos 45′ do 2º tempo, pelo Foz Cataratas.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Patricia Zeni

Patricia Zeni
Aspirante ao jornalismo. Blogueira. Apaixonada por futebol. Torcedora do Arsenal, da Inter de Milão e da Seleção da Inglaterra. Ama o futebol feminino. Amante de Formula 1, MotoGP e Formula Truck.
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.