Após empatar na estreia do Campeonato Catarinense da 1ª Divisão, o Marcílio Dias volta a campo nesta quarta-feira, 04, às 22h, para enfrentar o Figueirense. O jogo será realizado no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú, já que o clube de Itajaí cumpre punição com a perda do mando de campo.
Para o confronto, o Marinheiro terá no ataque o experiente Soares, que inclusive, já vestiu a camisa do adversário em 2006, quando conquistou o Campeonato Catarinense e participou de uma das melhores campanhas do clube na Série A, alcançando a 7ª colocação.
Mas agora, o atacante veste o azul, branco, vermelho e quer mostrar ao torcedor que se entrega de corpo e alma. “Tive uma passagem boa pelo Figueirense, foi um grande ano. Mas agora estou defendendo o Marcílio, e quero fazer história no clube, com bons jogos e gols”, revelou o atleta de 29 anos.
Soares considera o confronto com o Figueira importante para as pretensões na competição, mesmo que ainda, seja apenas a 2ª rodada. “É um jogo-chave para quem quer a classificação, não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Espero fazer uma grande partida e ajudar meus companheiros a conquistar os três pontos”, concluiu.
FICHA TÉCNICA
MARCÍLIO DIAS X FIGUEIRENSE
Marcílio Dias: Pablo; Thoni, Rogélio, Alysson e Neguete; Mineiro, Leanderson e Athos; Soares, Schwenck e Valério.
Técnico: Guilherme Macuglia
Figueirense: Luan Polli; Leandro Silva, Marquinhos, Nirley e Marquinhos Pedroso; França, Dener e Ricardinho; Clayton, Mazola e Marcão.
Técnico: Argel Fucks
Local: Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú.
Data/Horário: 04/02/2015, às 22h
Árbitro: Héber Roberto Lopes (FIFA)
Assistentes: Carlos Berkenbrock e Thiago Americano Labes
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
