Após ser derrotado na estreia para o JMalucelli por 2 a 0, em Curitiba, o Rio Branco recebe o Atlético na sua primeira partida em casa, nesta quarta-feira (4), no Gigante do Itiberê. O Leão da Estradinha virá reforçado em relação a equipe que entrou em campo no domingo, já que mais jogadores tiveram seus nomes publicados no BID.
Tratando cada jogo com uma decisão, o treinador Amauri Knevtiz lamentou as falhas do último jogo e pretende vir forte para o duelo contra o Furacão. “Agora temos que se preparar o duelo de quarta e fazer um jogo totalmente diferente. É começo de campeonato, se nós já precisávamos dos pontos agora precisamos ainda mais. Nós precisamos entrar ligados, nem que seja na tomada de 220 volts”, ressaltou o técnico.
Knevitz deve conseguir vir reforçado para o duelo contra a equipe da capital. Alguns jogadores que desfalcaram o Leão na partida contra o Jotinha tiveram seus nomes publicados no Boletim da CBF, o BID. Entre eles está o meia Roger Guerreiro, o principal destaque do elenco alvirrubro. Além de Roger, também fora regularizados o lateral Bira, o zagueiro Júnior Goiano e o atacante Bruno Andrade.
Por fim, o técnico do Leão conta com o apoio da torcida para conquistar os primeiros pontos do campeonato. “Eu sempre digo que o diferencial do Rio Branco é o torcedor, a gente se sente constrangido até por este começo de campeonato, e temos a chance de nos redimir em casa”, afirmou Kneviz. Os ingressos continuam sendo vendidos nesta quarta, só que com um valor mais caro: 40 reais a inteira e 20 reais a meia.
FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO X ATLÉTICO-PR
Rio Branco: Carlos Luna; Diogo Saraiva (Bira), Pedrão, Kaio Oliveira e James; Paulo Henrique, Alex, Bruno Flores (Dieguinho) e Roger Guerreiro; Marquinhos (Josy) e Bruno Andrade.
Técnico: Amauri Knevitz
Atlético-PR: Alexandre; Mário Sérgio, Ricado Silva, Lula e Sidcley; Matteus, Jonatan Lucca, Gustavo Marmetini e Bruno Pelissari; Marco Damasceno (Crysan) e Junior de Barros.
Técnico: Marcelo Vilhena
Local: Estádio Fernando Chaburb Farah, em Paranaguá
Data/Horário: 04/02/2015, às 22h
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Rafael Dias de Melo
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
