sexta-feira , 6 fevereiro 2015
RC News
Rio Branco fará sua estreia em casa no Paranaense 2015. Foto: Diogo Monteiro/ Assessoria de Imprensa Rio Branco SC

Em busca da primeira vitória, Rio Branco recebe Atlético em Paranaguá

Após ser derrotado na estreia para o JMalucelli por 2 a 0, em Curitiba, o Rio Branco recebe o Atlético na sua primeira partida em casa, nesta quarta-feira (4), no Gigante do Itiberê. O Leão da Estradinha virá reforçado em relação a equipe que entrou em campo no domingo, já que mais jogadores tiveram seus nomes publicados no BID.

Tratando cada jogo com uma decisão, o treinador Amauri Knevtiz lamentou as falhas do último jogo e pretende vir forte para o duelo contra o Furacão. “Agora temos que se preparar o duelo de quarta e fazer um jogo totalmente diferente. É começo de campeonato, se nós já precisávamos dos pontos agora precisamos ainda mais. Nós precisamos entrar ligados, nem que seja na tomada de 220 volts”, ressaltou o técnico.

Knevitz deve conseguir vir reforçado para o duelo contra a equipe da capital. Alguns jogadores que desfalcaram o Leão na partida contra o Jotinha tiveram seus nomes publicados no Boletim da CBF, o BID. Entre eles está o meia Roger Guerreiro, o principal destaque do elenco alvirrubro. Além de Roger, também fora regularizados o lateral Bira, o zagueiro Júnior Goiano e o atacante Bruno Andrade.

Por fim, o técnico do Leão conta com o apoio da torcida para conquistar os primeiros pontos do campeonato. “Eu sempre digo que o diferencial do Rio Branco é o torcedor, a gente se sente constrangido até por este começo de campeonato, e temos a chance de nos redimir em casa”, afirmou Kneviz. Os ingressos continuam sendo vendidos nesta quarta, só que com um valor mais caro: 40 reais a inteira e 20 reais a meia.

FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO X ATLÉTICO-PR

Rio Branco: Carlos Luna; Diogo Saraiva (Bira), Pedrão, Kaio Oliveira e James; Paulo Henrique, Alex, Bruno Flores (Dieguinho) e Roger Guerreiro; Marquinhos (Josy) e Bruno Andrade.
Técnico: Amauri Knevitz

Atlético-PR: Alexandre; Mário Sérgio, Ricado Silva, Lula e Sidcley; Matteus, Jonatan Lucca, Gustavo Marmetini e Bruno Pelissari; Marco Damasceno (Crysan) e Junior de Barros.
Técnico: Marcelo Vilhena

Local: Estádio Fernando Chaburb Farah, em Paranaguá
Data/Horário: 04/02/2015, às 22h
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Rafael Dias de Melo

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Gabriel Sawaf

Estudante de jornalismo na Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Apaixonado por futebol desde quando se conhece como pessoa. Fascinado por futebol alternativo, pois acredita que nele se encontra a verdadeira essência do futebol.
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.