sexta-feira , 6 fevereiro 2015
RC News
Operário estreia no Paranaense contra o Maringá fora de casa
Fantasma quer começar bem o Paranaense 2015.. Foto: Luciano Mendes/ Site oficial Operário

Operário estreia no Paranaense contra o Maringá fora de casa

Na estreia do Campeonato Paranaense, o Operário Ferroviário viaja 300 km para enfrentar o primeiro adversário. No domingo (1º), às 17 horas, o Maringá recebe no Willie Davids o Fantasma da Vila Oficinas. Após um ano conturbado para o Alvinegro, que enfrentou o Torneio da Morte e escapou do rebaixamento, está na hora de conseguir o inédito e tão sonhado título do Estadual.

O técnico Itamar Schülle montou uma equipe estruturada em sua maioria por jogadores conhecidos ou até mesmo que já foram comandados por ele. “O nosso campeonato, na verdade, já se iniciou naquela ida para Santa Catarina”, acrescenta o diretor de futebol, Antônio Luis Mikulis, ao relatar dos jogos-treino realizados pelo Operário.

Em dois meses de preparação o Fantasma obtém um desempenho razoável, nos jogos disputados os resultados são duas vitórias, dois empates e uma derrota. Espera-se que na partida de domingo, o Operário repita a vitória sobre o Maringá por 1 a 0, como feito no ano passado para deslanchar no Campeonato.

Aos torcedores alvinegros que quiserem acompanhar o time no Estádio Willie Davids, os ingressos aos visitantes custam R$26,00 inteiro.

FICHA TÉCNICA
MARINGÁ x OPERÁRIO FERROVIÁRIO

Maringá: Ednaldo; Rhuan, Fabiano, Marcelo Xavier e Juninho; Serginho Paulista, Eurico, Mas e Danilo Rios; Gabriel Barcos e Rafael Santiago.
Técnico: Claudemir Sturion.

Operário: Jhonatan; Danilo, Douglas Mendes, Marcelo Carvalho e Peixoto; Chicão, Léo Salino, Washington (Pedrinho) e Ruy; Paulinho e Douglas.
Técnico: Itamar Schülle.

Local: Estádio Willie Davids, em Maringá.
Data/ Horário: 01/02/2015, às 17 horas.
Árbitro: Rodolpho Toski Marques.
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Luciano Roggenbaum.

Atualizado às 21:07 de 31/01/2015

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Ana Bitencourt

Ana Bitencourt
Estudante de Jornalismo da UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa). Operariana sofredora, tenho o futebol como parte integrante da minha vida. “A vida é como um jogo de futebol, cada lance pode definir sua trajetória.” Mikael Johnathan
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.