sexta-feira , 6 fevereiro 2015
RC News
Com a regularidade como objetivo, Atlético Sub-23 inicia Paranaense contra o FC Cascavel
Marco Damasceno quer fazer um bom Campeonato Paranaense para ter mais chances no time principal . Foto: Gustavo Oliveira/Site oficial Atlético-PR.

Com a regularidade como objetivo, Atlético Sub-23 inicia Paranaense contra o FC Cascavel

O Atlético Paranaense começa neste domingo (1º) a disputa do Campeonato Paranaense contra o FC Cascavel. A principal meta é conseguir manter uma regularidade durante todo o campeonato, algo que não ocorreu nos últimos dois anos. Mesmo com inconstância sendo a tônica nas últimas duas competições disputadas, o clube conseguiu chegar em uma final e semifinal, portanto nesse ano o principal objetivo continua sendo o título.

A primeira escalação da equipe no campeonato ainda é um mistério, mas Marcelo Vilhena vai colocar em campo os jogadores com mais experiência para que o nervosismo e a ansiedade não tomem conta dos atletas mais novos. “Eu vou utilizar jogadores mais experientes e mais rodados. É claro que os mais novos terão oportunidades, não vamos escalar pela idade, mas sim pela competência. Mas até por questões de segurança e a questão comportamental também, a gente entende que nesse momento seja necessário escalar jogadores mais maduros”, confirmou o treinador em entrevista aos veículos de transmissão.

No outro lado do campo

Com apenas sete anos de história, o Futebol Clube Cascavel estreia na elite do futebol paranaense contra o Atlético. O time cascavelense chegou na elite após ser campeão da terceira e da divisão de acesso em 2013 e 2014. A Cobra Cascavel, do treinador Paulo Foiani, quer estrear na competição com uma vitória em casa sobre um dos grandes times do campeonato. Para conquistar o triunfo, o Cascavel conta com a motivação de ter empatado no amistoso contra o time principal do Grêmio, em 1 a 1. O gol de empate do time gaúcho foi mal validado, já que o jogador gremista estava claramente impedido.

FICHA TÉCNICA
FC CASCAVEL X ATLÉTICO PARANAENSE

Cascavel: Juninho; Alex, Lucca e Maurício; Marquinhos, Duda, Sorbara, Anderson Rosa e Henrique Dias; Preá e Everton.
Técnico: Paulo Foiani.

Atlético-PR: Alexandre; Mário Sérgio, Ricardo Silva, Marcão e Sidcley; Matteus, Guilherme Batata e Zé Paulo; Gustavo Marmetini, Marco Damasceno e Pedro Paulo.
Técnico: Marcelo Vilhena

Local: Estádio Municipal Arnaldo Bussato, em Cascavel.
Data/Horário: 01/02/2015, às 17h.
Árbitro: Felipe Gomes da Silva.
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Jefferson Cleiton Piva da Silva.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Marcelo Cavalli

Marcelo Cavalli
A paixão pelo futebol nasceu em mim ao natural e hoje esse esporte já faz parte da minha identidade. Estou cursando jornalismo para trabalhar com toda essa imprevisibilidade por ele proporcionada. Aqui no Redação em Campo sou setorista do Atlético Paranaense.
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.