Atlético finaliza participação no primeiro torneio na Espanha com empate
Neste sábado (31), o time principal do Atlético Paranaense empatou com o Suwon Samsung Bluewings em 1 a 1 e encerrou a participação no Casino Marbella Cup. O gol marcado pelo Furacão foi de Bady, de voleio, em jogada feita pelo atacante Edigar Junio. Com o fim da primeira competição na Espanha, o rubro-negro paranaense aguarda agora o início da Marbella Cup, torneio que foi vencido pelo time em 2013.
O jogo
A última participação do Atlético no torneio não teve muitas emoções. Os únicos gols do jogo foram marcados aos 12 e 22 minutos do primeiro tempo, por Junior dos Santos e Bady, respectivamente. Em geral a partida serviu mais como teste para Claudinei Oliveira, que trocou praticamente todos os jogadores titulares por reservas no segundo tempo.
O próximo confronto do Furacão, o primeiro pela Marbella Cup, será contra o IF Elfsborg (Suécia) na próxima terça-feira (3), às 13h.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO PARANAENSE 1×1 SUWON SAMSUNG BLUEWINGS
Atlético Paranaense: Weverton (Santos); Daniel Borges (Michael), Gustavo (Rafael Zuchi), Cleberson e Natanael (Lucas Olaza), Deivid (Otávio), Paulinho Dias (Hernani) e Bady (Felipe); Douglas Coutinho (Bruno Mota), Edigar Junio e Cléo (Dellatorre).
Técnico: Claudinei Oliveira
Sowon Samsung Bluewings: Donggeon No; Sangmin Yang (Chanjun Bang), Sungjjin Jo (Sanggi Min), Beomsek Oh (Jaesoo Choi) e Chul Hong (Segye Sin); Tese Chong, Ji Hun Cho (Jihoon Baek) Sangho Lee (Leo Itaperuna) e Eunsun Kim (Changoon Kwon); Junior dos Santos (Hyunsoo Jang) e Jungjin Seo (Cha Won Ko).
Técnico: Seo Jung-Won
Local: Estádio San Pedro Alcantara, em Marbella (Espanha)
Data/Horário: 25/01/2015, às 12h.
Árbitro: Carlos Gaspar (ESP).
Assistentes: Andrés Faria (ESP) e Oscar Cano (ESP).
Gols: Junior dos Santos aos 12′ do 1º tempo para o Sowon. Bady aos 22′ do 1º tempo para o Atlético.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Marcelo Cavalli
Estudo jornalismo porque acredito que futebol pode ser discutido muito além do senso comum. É um esporte complexo que não pode assumir apenas o papel de entretenimento. Setorista do Atlético Paranaense no Redação em Campo

