O Atlético Hemann Aichinger estreia no Campeonato Catarinense no próximo domingo (1), diante do Figueirense em Florianópolis, às 19h30. O clube, comandado pelo técnico Sílvio Criciuma, ainda não foi definido.
Segundo o treinador, a escalação será mesmo definida no domingo, momentos antes da partida, mas afirmou já ter os onze que começa jogando “desenhado na cabeça”. Sílvio espera contar com o ala-esquerdo Aelson e com o atacante Jean Carlos, que estão no Departamento Médico.
Outro empecilho que o técnico enfrenta para concluir a escalação, é o fato de que a equipe corre o risco de perder outros jogadores, como ocorreu com os demais clubes de Santa Catarina, devido à falta de registro no Boletim Informativo Diário (BID).
Sílvio Cricíuma levará em conta o desempenho dos jogadores nos quatros jogos-treinos realizados durante a pré-temporada, três deles contra equipes profissionais. “A equipe evoluiu tecnicamente apesar das mudanças táticas”, observou o técnico. No ultimo jogo contra o Rio Branco, o treinador escalou Adriano, Cassiano Bodini e Abner no ataque.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
