sexta-feira , 6 fevereiro 2015
RC News
Metropolitano tem jogador que volta e outro que preocupa para a estreia
Grupo treinou na Associação da Altona nesta quarta-feira (28). Foto: Sidnei Batista/Assessoria de Imprensa Metropolitano.

Metropolitano tem jogador que volta e outro que preocupa para a estreia

Com uma semana inteira para trabalhar, o Metropolitano segue a preparação para a estreia no Campeonato Catarinense 2015, que está cada vez mais perto. Nesta quarta-feira (28), na Associação da Altona e debaixo de chuva, o elenco treinou passes e jogadas em espaços curtos. A novidade para esta quinta-feira (29) é que o time retorna aos treinamentos às 9h30, mas no palco do jogo da estreia contra o Marcílio Dias, o Estádio do Sesi.

O grupo do Metrô está com moral após a vitória contra o Paraná Clube em jogo-treino realizado em Curitiba. E essa moral é justamente o que o técnico Pingo queria, já que o Verdão encara nas três primeiras rodadas justamente adversários diretos na briga pela Série D: Marcílio Dias, Inter de Lages e Guarani de Palhoça, respectivamente.

Essa última semana de preparação servirá para ajustes por parte do técnico Pingo, que pode ter, ao mesmo tempo, problemas e novidades para a escalação do time. A novidade é que o lateral-direito Maicon está liberado para jogar, ao contrário dele quem pode não estar em condições de enfrentar o Marinheiro é o atacante Patrick, que sentiu um desconforto muscular nesta quarta e passa a ser dúvida.

Metropolitano apresenta patrocinador master nesta quarta

O Metropolitano realiza nesta quarta o Churrasco do Verdão, evento alusivo aos 13 anos de história do time. A principal novidade do evento é a apresentação da camisa da equipe com um novo patrocinador máster. A festa ocorre na Sociedade Nova Aurora, a partir das 18h30.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Tiago Piontekievicz

Tiago Piontekievicz
Jornalista. Além do futebol, tem como paixão viajar, por isso sempre que pode tenta unir as duas coisas. Em 2013, trabalhou na Copa das Confederações, no Maracanã. Adora o futebol inglês, o sul-americano em geral e os jogos da MLS, além, claro, do paranaense e do catarinense. Por ser perna de pau, optou por praticar esportes que exigem mais coragem do que habilidade, por isso é praticante de trekking e hiking e também já se arriscou no parapente. Seu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo, mas se esse sonho não se realizar, se contenta em assistir, in loco, uma final de campeonato acreano.
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.