Faltando cinco dias para estrear no Campeonato Paranaense, o Londrina apresentou na tarde da última terça-feira (27) no CT da SM Sports, o último reforço para a disputa do Estadual. Após a passagem do camaronês Joel, mais um conterrâneo do atacante vestirá a camisa alviceleste, desta vez é o volante Prosper Koffi.
O atleta já vinha treinando junto com restante do elenco do Tubarão desde o início da pré-temporada, mas somente agora foi oficialmente apresentado. Koffi, que tem 22 anos e está a cinco no Brasil, acumula passagens por Marília (MA), Colo-colo (BA), CEO (AL), Coruripe (AL) e Central (PE).
Para o novo reforço do LEC, o que mais chamou atenção na equipe foi a união de todos os jogadores. “Estou contente porque todos me acolheram muito bem. São jogadores de muita qualidade, que vestem uma camisa de peso, sendo uma honra pra mim, e formam uma família. É um grupo muito unido que vai fazer bonito no estadual”, destacou.
Apesar de estar a pouco tempo no Londrina, o camaronês já sabe forte disputa que terá pela frente para ser um dos titulares no meio-campo, já que para esta posição também estão no páreo Germano, Guilherme Amorim, Léo Maringá, Bidía, Diogo Roque e Anderson. “Estou aqui para somar e vou os poucos buscando meu espaço. Trabalho dia a dia para teta convencer o treinador, que pode contar comigo”, disse.
Decepcionado
Em entrevista coletiva na tarde de terça, o xerife da zaga alviceleste Dirceu disse estar decepcionado com a presença da torcida nos jogos no Estádio do Café. Para ele, a presença de apenas 3.000 mil pessoas do amistoso contra o Cruzeiro foi vergonhoso.
“O torcedor, às vezes, não gosta de ouvir, mas está faltando um pouco conosco. Quando eu cheguei muitos cobravam um time bom para que a torcida pudesse corresponder. Hoje, já temos dois anos, estamos indo para o terceiro em nível muito bom, correspondendo à perspectiva criada por eles mesmos. Chegou a hora do torcedor retribuir isso”, esbravejou.
O Londrina estreia no Paranaense no próximo dia primeiro de fevereiro contra o Foz do Iguaçu, às 17h no Café.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
