Richarlyson repensa aposentadoria e fecha com a Chape
Após anunciar a aposentadoria no final do ano passado, o volante Richarlyson está de volta. Aos 32 anos, ele reforça a equipe da Chapecoense nesta temporada. O volante havia anunciado a aposentadoria após uma derrota do Vitória, até então sua equipe, para o Flamengo, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, após revoltar-se com a arbitragem de Elmo Alves Resende Cunha.
Praticamente dois meses após sua decisão, Rick volta sob a expectativa de dar equilíbrio e experiência ao meio campo da Chape. O volante, que também atua pela lateral esquerda, foi tri campeão brasileiro pelo São Paulo e teve como último grande título a Taça Libertadores da América, atuando pelo Atlético-MG em 2013.
Curioso é que nos últimos dias Richarlyson foi visto atuando pela equipe do Taquartituba-SP, mas como líbero no vôlei. Ao que parece, a aventura em um novo esporte fica para o futuro.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.





