Presidente Gilberto Ponce troca Apucarana por Arapongas, que passa a ter novo time
Após o sentimento de tristeza tomar conta dos torcedores do Arapongas Esporte Clube no final do ano passado, quando o então presidente do time – Adir Leme da Silva -, anunciou o desligamento da equipe do Campeonato Paranaense, a torcida teve um bom motivo para comemorar na noite de quarta-feira (21).
Gilberto Ponce, que dirigia o Apucarana Sports, na Cidade Alta, agora tem outra casa. Com as portas aberta na Cidade dos Pássaros, Ponce se reuniu com empresários e optou por levar o time para Arapongas, onde vai disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.
Essa é a segunda mudança de cidade do presidente, que até 2013, mantinha o Cincão Esporte Clube em Londrina, fazendo boas campanhas e conseguindo o acesso da terceira para a segunda divisão. Na temporada passada, uma parceria com o empresário Sergio Kovalski, o levou à capital do Boné, onde fez uma campanha regular com o Apucarana Sports, terminando a competição na quarta colocação.
A montagem do elenco do novo time araponguense deverá ser iniciada nos próximos dias, já que a competição tem início em março. Assumindo a vaga do Apucarana, o primeiro jogo do Arapongas, será em casa. O adversário será o Pato Branco, às 15h30 de domingo (8), na primeira rodada da Divisão de Acesso. O nome oficial do time, cores e escudo devem ser anunciados na próxima semana.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Fantasma quer voltar a assombrar no Campeonato Paranaense
Anderson Gatti
Jornalista. Editor, locutor, programador, redator, repórter, apresentador, pauteiro, técnico de som, cinegrafista, ex-professor. Um dos repórteres mais antigos (com muito orgulho) do Redação em Campo. Doido, maluco e fissurado por rádio. Futuro ganhador da loteria. Guitarrista (dos bons). Muito tímido.




