Metropolitano completa 13 anos de existência
O Metropolitano de Blumenau comemora 13 anos de existência nesta quinta-feira (22), um período curto em que o caçula do Campeonato Catarinense viveu grandes emoções. Para presentear a torcida, a diretoria do clube promove uma comemoração durante a Sommerfest, que acontece na Vila Germânica, onde é realizada a Oktoberfest.
Na ocasião serão distribuídos brindes para os torcedores presentes e a expectativa da diretoria é de que um bom público compareça. “Não podemos deixar esse momento passar em branco. Convidamos todos os torcedores para vir comemorar esse momento conosco”, afirmou Ronei Schultze, diretor social do Metrô.
Além disso, o clube promove no dia 28 o Churrasco do Verdão, evento que acontece na Sociedade Nova Aurora a partir das 18h30. Durante o evento também será apresentada a camisa que será usada pelo Verdão durante o Catarinense com a presença do elenco. O valor dos tickets do churrasco é de R$ 25 e os torcedores podem adquiri-los na loja do clube ou com os diretores do Metropolitano.
Homenagens durante todo o dia
Alguns jogadores do elenco parabenizaram o clube e deixaram mensagens via redes sociais. Um deles foi o jovem atacante Bruno. “Parabenizo o clube por esses 13 anos, para mim é uma honrar vestir esse manto”, disse. Outro deixou uma mensagem foi o lateral-direito Maicon. “Parabéns Metropolitano, espero que juntos tenhamos êxito nesse Campeonato Catarinense”.
No decorrer do dia do aniversário do Metrô, o clube também promove posts nas redes sociais homenageando personalidades que estão ou passaram por lá. Além disso, diversos momentos marcantes também estão sendo relembrados. Confira alguns abaixo:
[perfect_quotes random=”true” cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Após empatar jogo-treino, Avaí realiza mais um amistoso
Tiago Piontekievicz
Jornalista. Além do futebol, tem como paixão viajar, por isso sempre que pode tenta unir as duas coisas. Em 2013, trabalhou na Copa das Confederações, no Maracanã. Adora o futebol inglês, o sul-americano em geral e os jogos da MLS, além, claro, do paranaense e do catarinense. Por ser perna de pau, optou por praticar esportes que exigem mais coragem do que habilidade, por isso é praticante de trekking e hiking e também já se arriscou no parapente. Seu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo, mas se esse sonho não se realizar, se contenta em assistir, in loco, uma final de campeonato acreano.




