Após cinco anos, a empresa de telefonia Sercomtel voltará a estampar sua marca na camisa do Tubarão. De acordo com informações da Folha de Londrina, como patrocinador máster, a empresa sediada investirá R$ 660 mil na temporada de 2015, rendendo ao LEC R$ 55 mil mensais.
Este retorno deve-se ao destaque do clube na temporada de 2014, quando conquistou o Campeonato Paranaense e o acesso à Série C do Brasileirão. Já em 2015 a ascensão do Londrina será ainda maior, pois entrará no Estadual para defender o título, encara o Santos na primeira fase da Copa do Brasil e terá calendário cheio com a disputa da Série C.
Outros fatores importantes que levaram a Sercomtel novamente se tornar a parceira do Tubarão é a intenção da empresa em conquistar o torcedor londrinense, que se identifica com o clube da cidade e o retorno de mídia gerado pelo LEC em 2014.
Um Londrina mais forte em 2015
A base do Tubarão continua trabalhando forte para a próxima temporada. Jogadores como Vitor, Dirceu, Bidía, Léo Maringá e Celsinho ganharam três velhos companheiros. Germano, Wéverton e Neílson retornam ao LEC para a temporada de 2015.
Outro atleta que chegou ao clube foi Fabinho, meia de 22 anos que atuou na Série D com a camisa do Santos-AP e despertou o interesse do Tubarão nos jogos em que o LEC enfrentou o Peixe de Macapá.
Um dos destaques do Tubarão na Série D de 2013 rumo ao Fluminense
O atacante Lucas, destaque do Londrina na Série D do ano passado acertou seu empréstimo junto ao Fluminense. O jogador de 24 anos que tem passagens por Bragantino, Tuna Luso e Sampaio Corrêa terá um contrato de empréstimo com a equipe carioca até o final de 2015.
Artilheiro do Tubarão na competição nacional de 2013, o atacante que esteve no elenco do LEC que se sagrou campeão do Paranaense, vestiu a camisa do Icasa em 2014 e foi um dos destaques da equipe cearense marcando seis gols na Série B.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.



