O meia Ricardinho, contratado pelo Criciúma em 2013 para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, está próximo de sair da equipe. O técnico Argel Fucks, o mesmo que o trouxe para o Tigre, solicitou a contratação por empréstimo do jogador para o Figueirense. O atleta faz parte do elenco que foi apresentado em coletiva de imprensa pelo executivo de futebol, Raimundo Queiroz.
O atleta chegou ao Tigre em 2013 e foi peça fundamental no esquema de Argel para manter a equipe na primeira divisão do futebol nacional. Em 2014, perdeu espaço e com a troca de treinadores ficou fora até mesmo do banco de reservas em algumas partidas. O único gol do jogador na temporada foi contra o Atlético de Ibirama, na última rodada da primeira fase do Catarinense.
Ricardo de Souza Silva, mais conhecido como Ricardinho, é natural de Votuporanga (SP). Antes de chegar ao Criciúma, teve passagem com destaque pelo Joinville. Além disso, passou por Canoas (RS), Rio Preto (SP), Marília (SP), Noroeste (SP) e Bangu (RJ).
A saída do atleta ainda não está certa, mas tem tudo para acontecer. Caso isso aconteça, o número de volantes do Tigre ficará em três. A equipe do Sul de Santa Catarina deve anunciar os primeiros reforços apenas em 2015.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.



