O zagueiro Ronaldo Alves, que estava no Criciúma desde o início de 2014, não renovou seu contrato com o Tigre e não permanecerá na equipe no ano que vem. Ele estava na equipe catarinense por meio de um empréstimo junto ao Internacional. O atleta marcou o primeiro gol do time do Sul do Estado contra o Joinville, na estreia do Catarinense.
“Apesar de não termos tido uma boa campanha esse ano, só tenho a agradecer ao Criciúma. Faço saudações especiais a todos os funcionários do clube, que sempre me trataram muito bem e, logicamente, aos torcedores, que apesar de tudo, sempre estiveram com a gente e provaram ser fanáticos”, falou o zagueiro, ex-Tigre.
Ronaldo Alves agora teve seu contrato terminado com o Criciúma, mas também com o Internacional, ou seja, o atleta está livre para assinar contrato com qualquer equipe para a próxima temporada. O zagueiro ainda acumula passagens por Atlético Paranaense e Náutico (PE).
“Que 2015 seja um ano muito melhor para mim e para o Criciúma. Esteja onde eu estiver, estarei sempre torcendo pelo Tigre e, quem sabe, um dia eu retorne e consiga ter uma passagem diferente desse ano. Saio, mas deixo uma porta aberta”, concluiu.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.



