O goleiro Artur, de 25 anos, foi dispensado pela diretoria Alvinegra por apresentar problemas físicos e questões particulares. Além do desfalque na defesa, ocorreu mais uma baixa no elenco com a saída do zagueiro João Victor de 23 anos, que defendia o Velo Clube de São Paulo. Com duas semanas do início da pré- temporada, os dirigentes do Operário Ferroviário terão que buscar novos atletas para ocupar as posições ausentes.
“A gente nunca pode afirmar que um elenco está fechado. Ele sempre estará aberto para a chegada de jogadores e para eventuais saídas”, relatou o técnico Itamar Schülle para o Jornal da Manhã. Com isso o objetivo do Fantasma é contratar ao menos sete jogadores até o fim de semana.
Como reforço na zaga, Rui é o mais novo contratado e já treinou com a equipe Alvinegra na tarde de segunda-feira (15), segundo informações do jornalista Felipe Gustavo da rádio CBN. A diretoria deverá apresentar e anunciar o jogador e os possíveis contatados na coletiva de imprensa que será realizada na quarta-feira (17) às 14 horas no Estádio Germano Krüger.
Enquanto isso as reformas no Germano Krüger não param, tendo como prazo final o dia 15 de janeiro para a finalização. Segundo o diretor de futebol Antônio Luis Mikulis, nessa data as obras já estarão 100% concluídas. O setor social está com a colocação dos assentos praticamente terminada. A reforma inclui também a colocação de vidros na área social, ao invés da utilização dos alambrados, a pintura da obra e o novo banco de reservas rebaixado.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
