Na quinta-feira (11/12), em entrevista coletiva, Sérgio Kowalski anunciou seu desligamento da diretoria do Apucarana Sports, alegando motivos familiares. Gilberto Ponce, ex-presidente do Cincão Esporte Clube e até então vice do Apucarana, assume como mandatário principal do time da Cidade Alta.
Ponce inclusive já informou que viaja para Curitiba no começo da semana, e será o representante do Apucarana Sports no arbitral da Divisão de Acesso 2015.
Kowalski entrou na administração do Roma Apucarana no ano de 2006, e após a saída de João Wilson Antonini(Kiko) e depois Vitor Naser, passou a ter 100% das ações do clube-empresa. Desde então a equipe não teve muitos motivos a comemorar, sendo que no ano de 2013 acabou rebaixado para a Terceirona do Paranaense.
Visando manter o futebol apucaranense pelo menos na Divisão de Acesso, foi feita a parceria com o Cincão de Londrina, mudando o nome do mesmo para Apucarana Sports, cujo mandatário nesse ano de 2014 foi Sérgio Kowalski.
Agora, apesar de contar com pessoas de Londrina na direção da equipe, a expectativa é da permanência do clube na cidade de Apucarana, e a torcida pela volta do Dragão a Divisão Principal do futebol paranaense.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
