No meio da semana, Chapecoense e Criciúma entraram em campo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. No Grupo A, o Criciúma empatou em 0 a 0 com o Bahia e ocupa a quinta, e última, posição no grupo, com dois pontos. No Grupo B, a Chapecoense venceu o Goiás por 1 a 0 e está na terceira colocação, com quatro pontos, um atrás do segundo colocado Atlético Mineiro.
Na quarta rodada o Criciúma enfrenta o Corinthians, na sexta-feira (12). A Chapecoense folga.
Igor Luz marca e Chape vence a primeira na competição
Na terça-feira (9), a Chapecoense conquistou a primeira vitória no Brasileiro Sub-20 contra o Goiás, com um solitário gol marcado pelo defensor Igor Luz, aos 40 minutos do segundo tempo. Com isso, o time catarinense tem um empate, uma derrota e uma vitória, e ainda tem chance de se classificar, faltando duas rodadas, já que está a um ponto do Atlético-MG e a três do Fluminense, adversário na última rodada.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 1 X 0 GOIÁS
Chapecoense: Muralha; Pedro, Igor Luz, Bruno Brum (Rosina) e Scalon; Jailson, Wesley, Machado e Mattana (Leo Cabeça); Yuri (Hiago) e Leo Oro.
Técnico: Emerson Cris.
Goiás: Matheus Alves; Everton, David, Washington e Rezende (Leonidas); Mario Sergio, Jarlan (Pericles) e Murilo; Edson Jr, Arthur e Carlos Eduardo (Yhan).
Técnico: Augusto Pedro de Sousa.
Local: Estádio Antonio Vieira Ramos, em Gravataí (RS).
Data/Horário: 09/12/2014, às 16h.
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS).
Assistentes: Sedenis Martins (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS).
Cartões Amarelos: Igor Luz, Rosina, Yuri, Scalon (Chapecoense). Carlos Eduardo (Goiás)
Gols: Igor Luz aos 40 minutos do 1º tempo, para a Chapecoense.
Criciúma empata mais uma e se complica no Brasileiro Sub-20
Após empatar na primeira rodada e folgar na segunda, o Criciúma entrou em campo na quarta-feira (10) e empatou novamente sem gols, dessa vez contra o Bahia. A situação do tigre não está desesperadora, pois o Bahia, primeiro colocado, e a Portuguesa, segundo, estão com três pontos ganhos, e o Cruzeiro e o Corinthians também estão com dois.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 0 X 0 BAHIA
Criciúma: Ronaldo; Mota (Edy), Iago, Ianson e Ruan, Cleiton, Douglas (Andrew), Barreto e Roger; Kalil e Gabriel (Jefferson).
Técnico: Luiz Henrique Vieira.
Bahia: Jean; Cadu, Robson, Fernandes e Dedé; Mateus, Savio, Jacó e Gabriel (Endrick); Caporã (Rodrigo) e Alexsandro (Wesley).
Técnico: Raul Maia Cabral.
Local: Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS).
Data/Horário: 10/12/2014, às 15h.
Árbitro: Peterson Luiz Regert (RS).
Assistentes: José Javel Silveira (RS) e Sedenir Martins (RS).
Cartões Amarelos: Kalil, Andrew (Criciúma). Caporã, Mateus, Fernandes, Wesley (Bahia). Cartão Vermelho: Mateus (Bahia)
Gols: Denner aos 15′ do 1º tempo, Gabriel aos 46′ do 1º tempo, Arthur aos 11′ do 2º tempo e Jefferson aos 36′ do 2º tempo para o Grêmio.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.



