Sem acordo com a diretoria, Ricardinho não é mais técnico do Paraná Clube
Numa reunião realizada nesta quarta-feira (10) na sede da Kennedy, em Curitiba, para definir o futuro do Paraná Clube, Ricardinho não aceitou as propostas da diretoria e não é mais o técnico do Tricolor. Após longas negociações desde a confirmação do time paranista na Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem, muito se especulava na permanência de Ricardinho na próxima temporada, mas ficou definido que que o ex-jogador não segue como comandante em 2015.
Após o retorno ao clube em setembro após a saída de Claudinei Oliveira para o Atlético-PR em meio a disputa da Série B, Ricardinho acumulou seis vitórias, sete empates e quatro derrotas, fazendo o Tricolor terminar na 11ª colocação com 51 pontos, o que garantiu a permanência do clube na competição do próximo ano.
Ricardinho tem propostas para treinar outros clubes, casos do Vasco da Gama e do Santa Cruz-PE, que sondaram o agora ex-treinador paranista para a próxima temporada. Já o Paraná Clube busca agora um novo treinador no mercado, e o mais cotado é a da efetivação do auxiliar técnico Luciano Gusso para comandar a equipe no Paranaense 2015.
_
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Batel e Portuguesa Londrinense são convidados pela FPF para arbitral da Segundona 2015
Avaí dispensa mais quatro atletas para a próxima temporada
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

