Caleb tem nome publicado no BID e reforça o Criciúma
O Criciúma tem mais um reforço garantido para a próxima temporada. O meia Caleb, de 22 anos, estava em um período de testes na equipe de Santa Catarina e foi aprovado pelo executivo de futebol do Tigre. O nome do atleta foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), garantindo o contrato assinado.
Outro jogador que também estava sendo testado por Queiroz é o meia Dionísio, do Vitória da Conquista-BA, mas esse não deve permanecer no time. Ele estava treinando com as categorias de base do Criciúma, mas não agradou tanto quando o jogador que já está com contratado assinado no Tigre.
Caleb Santos Jordão Rocha Carvalho, mais conhecido como Caleb, é natural de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e foi revelado pelas categorias de base do América-MG. Foi a revelação da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011. Após alguns conflitos entre o empresário do jogador a equipe mineira, o meia foi emprestado ao Nacional-MG.
Sem grande destaque como na época da base, Caleb foi perdendo espaço no América quando retornou. Ainda jogou no Boa Esporte-MG e mais uma vez no Nacional-MG antes de se transferir para o São Caetano-SP – último time que atuou antes de acertar com a equipe de Santa Catarina.
Caleb é o segundo reforço certo para o Tigre para 2015. O outro é o atacante Luis Perea, que estava jogando no Universidad San Martín, do Peru. Nos próximos dias o Criciúma deve anunciar o seu treinador ou oficializar a permanência de Luizinho Vieira no comando da equipe.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Luizinho Vieira tem apoio do presidente para ser técnico do Tigre
Marcílio Dias anuncia mais três reforços para o Catarinense
Igor Fontana
Louco pelo Criciúma e apaixonado pelo futebol do interior de Santa Catarina, encontrou no Jornalismo Esportivo a forma de entrar no mundo da bola. Acadêmico de Jornalismo e repórter do Redação em Campo.

