O presidente do Criciúma, Antenor Angeloni, confirmou, em entrevista coletiva realizada no final da tarde da última segunda-feira, 8, o interesse do Atlético Paranaense no atacante Lucca, artilheiro do Tigre no Brasileirão. O jogador marcou cinco gols na Série A, além de um pela Copa Sul-Americana e três no Catarinense. Na temporada, foram nove gols marcados.
Lucca, antes de chegar ao time catarinense, ainda para jogar no júnior, passou por Boa Esporte-MG, Palmas-TO e Araguaína-TO. Chegou ao Criciúma em 2009, na Série C do Brasileiro. Em 2011, foi emprestado para a Chapecoense. Sua melhor temporada foi no ano do acesso do Tigre para a Série A, em 2012, fazendo dupla de ataque com Zé Carlos.
“Ele (presidente do Atlético-PR) esteve aqui, visitou o clube. Queria negociar o Lucca, mas nessa trama de futebol só querem tudo de graça. Claro que hoje a questão financeira é muito séria”, falou o presidente do Criciúma, Antenor Angeloni, em entrevista coletiva.
A possível chegada do jogador no clube paranaense pode ser por conta da saída do atacante Marcelo Cirino da equipe. Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo e até equipes do futebol europeu tem interesse no atleta.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.



