Tentando fechar o ano com chave de ouro, a Chapecoense visita o Goiás, no Estádio Serra Dourada neste domingo (7), às 17h, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os dois times já estão garantidos na elite do futebol brasileiro em 2015 e lutam apenas por vaga na Copa Sul-Americana.
O time catarinense terá algumas mudanças em relação ao último jogo, quando empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro, na Arena Condá. Ao longo da semana, o goleiro Danilo e o atacante Leandro foram liberados pela diretoria do Verdão do Oeste e não fazem mais parte do elenco. Outro que ficará de fora é Diones, suspenso. A novidade fica por conta do lateral-direito Ednei. O atleta que foi reserva durante a temporada, deve ganhar a vaga de Fabiano, que nem viajou a Goiânia.
A Chapecoense é 15ª colocada, com 43 pontos, exatamente um ponto atrás do Goiás, 13º com 44, e do Coritiba, 14º com os mesmos 44. Em caso de vitória, a Chape pode ganhar duas posições, desde que o Coxa no máximo empate com o Bahia também no domingo, no Estádio Couto Pereira.
Goiás com quatro suspesnsos
Pelo lado do Goiás, o técnico Ricardo Drubscky teve trabalho durante a semana para definir a equipe. Isso porque ele possui quatro jogadores suspensos. São os casos de Jackson, Amaral, Thiago Mendes e Samuel. No primeiro turno, em Chapecó, as duas equipes não saíram do empate sem gols.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X CHAPECOENSE
Goiás: Renan; Tiago Real, Felipe Macedo e Pedro Henrique (Alex Alves); Rodrigo, David, Esquerdinha e Ramon; Erik e Welinton Júnior.
Técnico: Ricardo Drubscky.
Chapecoense: Silvio; Ednei, Danny Moraes, Grolli e Jussandro; Wanderson, Abuda, Dedé e Camilo (Nenén); Hyoran e Bruno Rangel.
Técnico: Celso Rodrigues.
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).
Data/Horário: 07/12/2014, às 17h.
Árbitro: Flavio Feijó de Omena (AL).
Assistentes: Jackson L. Massara dos Santos (RJ) e Adson Marcio Lopes Leal (BA).
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.



