Cianorte apresenta técnico Rogério Perrô e meia Dedoné
A semana no Cianorte FC começou movimentada. A diretoria do Leão do Vale confirmou o nome do técnico para a temporada 2015 e fez a apresentação do novo treinador, Rogério Perrô, nesta sexta-feira (5) na sede clube.
Perrô, de 46 anos, é conhecido no futebol paranaense, tem passagens por Toledo CW, Paranavaí, Foz do Iguaçu e também pelo Paraná Clube. O técnico se mostrou muito otimista com a oportunidade de trabalhar com a equipe do Noroeste. “Estou muito feliz. Em outras ocasiões já tive propostas para assumir esta condição e felizmente deu tudo certo neste momento. Foi um acordo muito rápido devido à vontade de ambas as partes. Temos uma condição de trabalho espetacular e com certeza montaremos uma equipe muito competitiva. No final dará tudo certo”, disse.
Além do técnico, o Cianorte também confirmou o primeiro reforço para a disputa da Segundona Paranaense 2015. O meia-atacante, Diego Dedoné, 29 anos, volta a defender as cores do clube. “Gostaria de agradecer ao presidente, Lucas Franzato, e ao gerente, Adir Kist, pela oportunidade de estar retornando. Estou contente, é um clube onde fui muito feliz quando passei. O momento que estamos passando hoje não condiz com a realidade desse clube. Foi um acidente de percurso que acontece com grandes clubes. E o Cianorte é um clube bom, então quero fazer parte dessa nova história e dar o meu máximo para termos um final feliz com o acesso à primeira divisão”, afirmou o atleta que estava no Anapolina-GO.
Dedoné, além de conhecer o Leão do Vale, também já trabalhou com Rogério Perrô. Entre 2002 a 2005 nas categorias de base e profissional do União Bandeirante, e em 2008 e 2012 no Toledo Colônia Work.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.





