A Série B 2014 acabou e o Paraná Clube agora começa a se planejar para 2015 com a missão de contornar a crise financeira que rondou o clube durante o ano inteiro. O principal foi a constante falta em cumprir os salários em dia, muito contestado pelos jogadores e funcionários do clube.
Para o próximo ano, Ricardinho não sabe ainda se permanece no comando técnico do clube e disse que primeiro deve haver compromissos por parte da diretoria quanto os pagamentos de salários atrasados de todo o grupo. “Isso vai ser resolvido ainda, não está resolvido. Existe uma série de fatores e o compromisso tem que estar bem definido e bem para acertamos e poder conversar. Caso contrário não se consegue fazer futebol desta maneira, não tem como planejar outro ano se você não acertar isso”, disse durante entrevista coletiva após a partida contra o América-RN.
Quanto ao objetivo conquistado de permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro, Ricardinho afirmou que a torcida paranista foi fiel ao clube mesmo nos momentos difíceis. “Nós não conseguimos o objetivo principal que era terminarmos a Série B com o Acesso. Este era o objetivo principal do Paraná desde o início do ano, mas mesmo assim com todos os problemas nós conseguimos formar um grupo e ele retribuiu, trabalhou, dedicou de tal forma que o retrato desse último jogo com a participação do torcedor pra mim é importantíssimo”, concluiu.
_
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.



