O Joinville Esporte Clube pode conquistar, neste sábado, 29, o título mais importante de sua história. Basta um empate diante do Oeste, em São Paulo, para chegar a essa façanha. Com 70 pontos ganhos, o time catarinense tem dois de vantagem sobre a Ponte Preta, que enfrenta o Náutico na última rodada desta Série B.
A favor ainda do Joinville, está o retrospecto contra o Oeste. São duas partidas em São Paulo, e jamais o JEC saiu derrotado em Itápolis. Outro ponto positivo é que o time catarinense terá à disposição todo o elenco para a decisão. O provável timepara o jogo será: Ivan, Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti, Rogério; Naldo, Anselmo, Everton, Marcelo Costa; Fernando Viana e Edigar Junio.
Esses jogadores, já idolatrados pelos jequeanos, sabem que ainda não está ganho o título, por isso, pregam todo respeito ao adversário, já que a Ponte Preta corre por fora e também deseja a taça, que também seria a mais importante de sua história no futebol.
Para o técnico Hemerson Maria, será uma partida muito disputada, mas o JEC busca a vitória. “Analisamos muito a equipe do Oeste e estamos incumbidos de buscar a vitória e o título. Temos que entrar concentrados e jamais jogar pelo empate. Vamos buscar a vitória”, avisa o treinador.
FICHA TÉCNICA
OESTE X JOINVILLE
Oeste: Paes; Ezequiel, Halisson, Daniel Gigante e Dênis; Dionisio, João Dedoni, Jeferson Paulista e Lelê; Waguinho e Cristiano.
Técnico: Roberto Cavalo.
Joinville: Ivan, Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Guti, Rogério; Naldo, Anselmo, Everton, Marcelo Costa; Fernando Viana e Edigar Junio. Técnico: Hemerson Maria.
Local: Estádio dos Amaros, em Itapolis (SP).
Data/Horário: 29/10/2014, às 16h20.
Arbitragem: Péricles Bassols (FIFA-RJ).
Assistentes: Luis Claudio Regazone (ASP.FIFA-RJ) e Gilberto Stina Pereira (RJ).
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.



