quinta-feira , 25 dezembro 2014
RC News
Foto: Arquivo/Rodrigo de Souza/ Site oficial Operário Ferroviário

Operário inicia treinamentos físicos e anuncia novo reforço

Juba, Juberci Alves da Cruz, foi anunciado pela diretoria do Operário Ferroviário, na manhã de quinta-feira (27). Aos 30 anos, o atacante que atuava pelo Macaé é considerado herói pelos torcedores após a realização do gol que deu acesso ao time à série B do Campeonato Brasileiro. Além de Juba, Antônio Luis Mikulis, o diretor de futebol anunciou a vinda do goleiro Guilherme, de 19 anos, que era terceiro goleiro do Paraná e subiu ao profissional nesse ano. Na tarde de sexta-feira (28), a comissão técnica deu início aos treinamentos físicos dos jogadores aptos.

Mikulis elogia o desempenho do atacante: “O Juba era um jogador que estava nos nossos planos desde o início. Ele se enquadra no perfil que procuramos e com certeza vai nos ajudar muito. Ele fez um grande trabalho no Macaé e tem a nossa confiança”, relata o diretor de futebol ao portal A Rede. Jogador que em 2004 vestiu a camisa Alvinegra atuando na categoria de base do Operário, e é natural de Ivaiporã (PR). O atleta deverá tirar férias, e retornará suas atividades no dia 10 de dezembro.

O atacante diz não ter muito conhecimento sobre o Campeonato, “O Paranaense eu sei que meu pai me conta, acho que o campeonato que é melhor jogado que o gauchão que é mais pegada e muita marcação espero estar contribuindo com o Operário e poder mostrar meu futebol e meu trabalho e fazer história”, conta o jogador ao jornal Diário dos Campos. Juba que já trabalhou com o técnico Itamar Schülle e com 7 dos jogadores já anunciados.

Após a divulgação da tabela com os jogos da competição, o Operário terá um jogo a mais como visitante, por ter perdido um mando de campo no Estadual deste ano quando um jogador atirou uma placa no campo. Para reverter essa situação o Fantasma está com um processo em andamento no STJD no Rio de Janeiro, para que a penalidade seja convertida em multa, diminuindo com isso os 1,5 mil km de estrada que serão enfrentados nas primeiras partidas nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina, Rolândia e Cascavel.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Ana Bitencourt

Ana Bitencourt
Estudante de Jornalismo da UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa). Operariana sofredora, tenho o futebol como parte integrante da minha vida. “A vida é como um jogo de futebol, cada lance pode definir sua trajetória.” Mikael Johnathan
ÚLTIMAS NOS BLOGS
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.