Foi apresentado na tarde da última quarta-feira (26) no CT da SM Sports, o primeiro reforço do Londrina para a temporada 2015. O meia Fabinho, de 22 anos, estava no Santos do Amapá e despertou o interesse do time alviceleste pela sua versatilidade.
“Ele despertou nosso interesse pela idade, técnica e velocidade, principalmente, nos dois jogos contra nós na Série D. É um atleta que se estiver bem ambientado, tem totais condições de ser titular da equipe, assim como um os destaques individuais”, afirmou o técnico Cláudio Tencati.
O jovem atleta tem pouca experiência no futebol, mas é uma aposta do Tubarão. Além do Santos (AP), ela já defendeu por um ano o Oratório, também do Amapá.
O atleta que veio ao LEC por empréstimo de um ano disse que chega para dar seu melhor ao clube.“Espero fazer o que fiz no norte, também aqui em Londrina, que é jogar futebol. Sou um jogador de velocidade, bom domínio de bola e ir para cima do adversário, sempre ajudando meus companheiros, mas também gosto de fazer gols”, destacou.
Enquanto o meio-campista chega, quem não deve mais reforçar o Londrina é o atacante Vinícius, do Arapongas. A vinda dele já estava apalavrada, mas o jogador não passou nos exames médicos.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.



