quinta-feira , 18 dezembro 2014
RC News
Ao completar 15 jogos na nova casa, time quer presentear torcida
Atlético quer a vitória para permanecer na 8ª colocação. Foto: Divulgação/Site oficial Atlético-PR.

Ao completar 15 jogos na nova casa, time quer presentear torcida

Logo após o rebaixamento do time em 2011, a torcida atleticana perdia também o direito de frequentar sua casa, quando começava a reforma da Arena da Baixada. Na segunda metade deste ano o Estádio rubro-negro voltou à ativa e no próximo domingo (30), no jogo entre Atlético Paranaense e Goiás pelo Campeonato Brasileiro, acontece a 15ª partida oficial do Furacão no novo estádio.

Nesse último duelo que será disputado em casa em 2014, o time atleticano quer presentear a torcida com mais uma vitória na Baixada. O técnico Claudinei Oliveira pede o triunfo após o empate e a derrota, contra Santos e Sport respectivamente, nas duas últimas oportunidades em seus domínios. “Nos dois últimos jogos, não conseguimos vencer, mas os adversários não nos dominaram. Nós dominamos os jogos, mas não conseguimos as vitórias contra Sport e Santos. Então, temos que ‘presentear’ o torcedor neste último jogo na Arena com uma vitória. É um jogo importante. Temos que colocar importância na partida e saber que o torcedor que vai comparecer espera ver um time aguerrido e comprometido, independentemente da equipe estar hoje em uma situação confortável na tabela“, exige o comandante atleticano em entrevista para o site oficial do Atlético.

Dos 14 duelos disputados até então, o Furacão venceu oito, empatou três e perdeu três, totalizando um aproveitamento de 57% dos pontos. Se forem considerados apenas os jogos disputados com torcida, o aproveitamento sobe para 62%. Dentre todas as partidas, 13 foram jogadas pelo Brasileirão e uma pela Copa do Brasil.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Sobre Marcelo Cavalli

Marcelo Cavalli
A paixão pelo futebol nasceu em mim ao natural e hoje esse esporte já faz parte da minha identidade. Estou cursando jornalismo para trabalhar com toda essa imprevisibilidade por ele proporcionada. Aqui no Redação em Campo sou setorista do Atlético Paranaense.
ÚLTIMAS NOS BLOGS
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.