O pontapé foi dado. Na coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (26) foram apresentados 15 jogadores que iniciam os trabalhos no Operário a partir do dia 3 de dezembro, segundo informações do Jornal da Manhã. Três deles são atletas vindos da base do Fantasma, Luis Felipe dos Santos Ferreira Nunes, de 18 anos, joga como zagueiro, Vam Baster Lima Barros, também com 18 anos, atua como meia e Alessandro Jose Vida, de 19 anos o novo atacante.
Matheus Albuquerque, volante, falou sobre o início dos trabalhos. “Nós que estamos aqui temos que pensar em começar bem, começar treinando, conhecendo um ao outro para formar uma família de jogadores, uma equipe, e agora é só trabalhar para conseguir os objetivos”. Além de Matheus, Douglas de Oliveira atacante (centroavante), também ponta-grossense, demonstrou felicidade por estar de volta a cidade. “Estou realizando um sonho meu, da minha família, do meu pai, de estar voltando agora a minha cidade e não de férias, mas como jogador profissional defendendo a minha cidade e o time da minha cidade”.
Douglas completou dizendo que é muito importante o incentivo dos torcedores alvinegros. “Precisamos do povo ponta-grossense mesmo apoiando o grupo todo, os jogadores todos, a comissão, só assim a gente consegue os objetivos que são chegar bem no Paranaense e conseguir a vaga para a Série D”. Se alcançados os objetivos o Fantasma terá uma agenda anual completa, realizando um desejo da torcida de acompanhar o Alvinegro de Vila Oficinas pelo ano inteiro.
Ingressos
O valor dos ingressos já foi definido, sendo R$ 80 a entrada inteira e R$ 40 a meia para a temporada 2015, sendo que a meia só poderá ser comprada no dia dos jogos e será vendida apenas com a apresentação de algum documento comprovante, como por exemplo, a carteirinha de estudante, esta que deverá acompanhar o torcedor na apresentação do ingresso. Relembrando que para uma maior comodidade os torcedores podem se associar ao clube e adquirir as vantagens, como o valor do ingresso incluso no pacote de sócio amigo torcedor do Operário.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.



