A sexta-feira (21) no Foz do Iguaçu Futebol Clube foi marcada por reuniões da diretoria com empresários do setor público e privado da cidade, em busca de parcerias e patrocínios para a montagem do elenco que disputará a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense 2015.
“Com o acesso à primeira divisão tivemos que reformular nosso planejamento inicial e por isso se faz necessário conversarmos com nossos principais patrocinadores para revermos valores e quais caminhos deveremos seguir. A partir disso, teremos condições de definir que nível de elenco poderemos contar no Campeonato Paranaense da 1ª Divisão. Se quisermos dar orgulho ao povo iguaçuense e estarmos entre os melhores, talvez possamos sonhar com uma das vagas a série D do Campeonato Brasileiro. Em contrapartida, se não houver os recursos necessários, poderemos até cair no ‘grupo da morte’ e brigarmos para sobrevivermos na elite do futebol paranaense ”, explicou Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.
Na agenda do presidente, estavam reuniões com o Superintendente de Comunicação da Itaipu Binacional, Gilmar Piolla; com o presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes de Foz do Iguaçu, Carlos Silva; e com o diretor-geral da Cataratas do Iguaçu S/A, Adélio Demeterko. Três dos principais patrocinadores do clube nos últimos anos.
Paralelo a negociação com os patrocinadores, a diretoria do Azulão da Fronteira analisa a possível comissão-técnica para comandar o elenco e quais jogadores estão disponíveis no mercado. Além disso, o programa Sócio-Torcedor deve retornar em 2015, com algumas novidades. Uma forma a mais para o time poder arrecadar e reforçar o plantel.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.



