quarta-feira , 24 dezembro 2014
RC News
Torcedores do Inter de Lages prometem fazer do Tio Vida um verdadeiro inferno na grande final. Foto: Site oficial Inter de Lages

Com casa cheia, Inter de Lages vai em busca do terceiro título da Série B de SC

O campeão da Série B do Catarinense será decidido neste domingo (23), às 17h, no Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior, em Lages. O Inter de Lages recebe o Guarani de Palhoça e pode perder por até um gol de diferença que ficará com o título da competição. No jogo de ida, em Palhoça, o Colorado Lageano venceu por 1 a 0, com gol do volante Xipote.

As duas equipes já estão classificadas para a elite do futebol catarinense de 2015, portanto, Inter e Guarani concentram todas as suas forças no título do Catarinense da Série B. Os comandados do treinador Amaro Júnior irão em busca do do segundo triunfo da Série B, já o Inter tenta o terceiro triunfo da competição.

Mesmo com a vantagem, a equipe do técnico Leandro Niehues entrará em campo com a proposta diferente do primeiro jogo das finais, onde deu espaço para o Bugre jogar e concentrou suas jogadas nos contra-ataques. Com o apoio da torcida, que deve fazer o Tio Vida um verdadeiro caldeirão, o Colorado Lageano não deve ficar esperando o time visitante e sim, tentar o tento logo nos primeiros minutos de jogo, tendo assim, mais tranquilidade para administrar a vantagem conquistada em Palhoça. As duas agremiações irão completos para a grande final.

FICHA TÉCNICA
INTER DE LAGES X GUARANI

Inter de Lages: Pablo; Thoni, Vitor Hugo, Plínio e Jefinho; Xipote, Fernandinho, Emerson Dantas, Bruno (Marcelo Quitder) e Athos; Alê Menezes.
Técnico: Leandro Niehues.

Guarani: Rodrigo Rocha; Cleiton, Kaká, Fabio Fideliz, Kapa; Breno, Evandro (José Lucas), Felipe Oliveira (Diego Dolem) e Michel; Tauã (Vinícius) e Egon.
Técnico: Amaro Júnior

Local: Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior, em Lages.
Data/Horário: 23/11/2014, às 17h.
Árbitro: Leandro Messina Perrone.
Assistentes: Eder Alexandre e Eli Alves.

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Sobre Pietro De Lazzari

Pietro De Lazzari
Natural de Curitiba, estudante de Jornalismo e colaborador do Redação em Campo e Manchester City Brasil. Já trabalhou como produtor do programa Espaço Esportivo na TV Transamérica. Jogou futebol profissional na Espanha e Itália e é fã do futebol europeu. Um apaixonado por futebol e rádio.
ÚLTIMAS NOS BLOGS
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.