O Paraná Clube encara o Bragantino na sexta-feira (21) em Bragança Paulista (SP) pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Totalmente aliviado não correndo nenhum risco de rebaixamento, o Tricolor tentará a sua terceira vitória seguida na competição diante do time paulista, que ao contrário da equipe paranista segue na fuga para escapar do descenso. A partida com o Braga está marcada para às 21h, no Estádio Nabi Abi Chedid.
Para o duelo de logo mais, o técnico Ricardinho terá vários desfalques e vem batendo a cabeça para escalar o time paranista. Quatro jogadores cumprem suspensão, casos do zagueiro Alef e do meia Thiaguinho, que foram expulsos na última partida contra o Icasa, além do volante Edson Sitta e do meia Lucio Flavio, por terem levado o terceiro cartão amarelo.
Já o zagueiro Alisson, o volante Lucas Otávio, o meia Júlio César e os atacantes Carlinhos e Adaílton estão vetados pelo Departamento Médico do clube por conta de lesões. Outros dois atletas, o lateral-direito Chiquinho e o meia Thiago Humberto, negociam com a diretoria suas rescisões de contrato e não deveram mais atuar pelo Tricolor em 2014.
Com isso, o treinador paranista deverá escalar uma equipe bem diferente dos últimos jogos, que deverá contar com os retornos de Cleiton e Anderson Rosa na zaga, e também dos meias Jean e Henrique, além dos atacantes Tiago Alves e Giancarlo, que fizeram a dupla de ataque em vários jogos nesta Série B quando o time paranista era treinado por Claudinei Oliveira.
Vantagem paranista
Esta será a vigésima vez que o Paraná irá ficar frente a frente com o Bragantino na história. Nos 19 jogos anteriores, o Tricolor levou a melhor sete vezes, contra cinco do Braga, tendo ocorrido mais sete empates entre as duas equipes. No duelo do primeiro turno da Série B deste ano, o time paranista venceu pelo placar mínimo os paulistas no Estádio da Vila Capanema, em Curitiba, tendo o gol anotado pelo zagueiro Alisson.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X PARANÁ CLUBE
Bragantino: Matheus Inácio; Robertinho, Tobi, Leonardo e Bruno Recife; Marcos Paulo, Anderson Uchôa (Geandro), Sandro e Magno Cruz; Luisinho e Léo Jaime.
Técnico: André Gaspar.
Paraná: Marcos; Auremir, Cleiton, Anderson Rosa e Yan; Jean, Ricardinho, Marcos Serrato e Henrique Santos; Tiago Alves e Giancarlo.
Técnico: Ricardinho.
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
Data/Horário: 21/11/2014, às 21h.
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES).
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.



