Celso Rodrigues reassume Chapecoense
Na tarde desta segunda-feira (17), a diretoria da Chapecoense anunciou o nome daquele que terá a responsabilidade de evitar a queda da equipe para a Série B. O auxiliar técnico Celso Rodrigues, que já comandou o Verdão do Oeste nesta temporada, foi efetivado, e agora terá a missão de manter a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro.
Antes da chegada de Jorginho, demitido na manhã desta segunda-feira, Celso Rodrigues ficou à frente do Verdão por 14 jogos, conquistando 18 pontos, um aproveitamento de 42% dos pontos disputados. No entanto, de acordo com o presidente, mais do que o bom retrospecto, a decisão de efetivar Celso Rodrigues se deu pela necessidade da equipe retomar o bom poderio defensivo apresentado durante o campeonato.
“O nosso time jogava muito na marcação. Precisamos retomar isso. Ainda dependemos só de nós e temos que começar a reação já nesse próximo jogo. Acho que com uns sete ou oito pontos dá”, comentou o presidente em entrevista a RBS TV.
E Celso já terá uma difícil tarefa pela frente. Primeira equipe no Z-4 com 36 pontos e amargando uma seca de seis jogos sem vitória, a equipe terá pela frente o Fluminense nesta quinta-feira, às 19h30, no Maracanã.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.





