Vitória importante sobre Atlético-GO deixou Paraná Clube um pouco mais aliviado
O Paraná Clube conquistou uma vitória importante na última terça-feira (11) sobre o Atlético-GO no Estádio da Vila Capanema, em Curitiba, e com três pontos a mais na classificação pulou para a 13ª posição agora com 44 pontos, e ultrapassou o ABC-RN, que também esteve em campo empatando sem gols com a Portuguesa, em São Paulo (SP).
O resultado positivo contribuiu para que o Tricolor abrisse cinco pontos de vantagem para o Oeste-SP, primeira equipe na zona de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, mais com um jogo a mais do que a equipe paulista. Quanto ao risco de rebaixamento, o técnico Ricardinho acredita que a pontuação atual do Paraná tranquiliza, mas que tudo depende dos outros resultados. “É uma situação relativa pois dependemos dos jogos dos outros adversários. Dizem que com 44 pontos seja suficiente, mas eu não acredito”, explicou quanto a escapar do descenso.
Sobre os três confrontos diretos que o time paranista terá pela frente até o fim da Série B contra Icasa, Bragantino e América-RN, Ricardinho falou que ainda não pensou como atuar contra estas equipes. “Não tenho como fazer uma colocação sobre, vamos descansar e na sexta-feira vamos começar a pensar nos adversários”, concluiu.
_
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.





