STJD marca julgamento do Londrina para sexta-feira
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou para a próxima sexta-feira (14), às 10h, o julgamento das 25 pessoas do Londrina e do Brasil de Pelotas, denunciadas pela briga generalizada que aconteceu no jogo de volta da semifinal da Série D, no Estadio do Café, no dia primeiro de novembro.
Do Londrina serão julgados o treinador Cláudio Tencati, o lateral Allan Vieira, o meio-campo Anderson, o atacante Mádison, que não está mais no LEC. Além de outros jogadores e alguns funcionário do clube.
O Tubarão também pode ser punido com perdas de mando de campo e multa, já que o árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão relatou na súmula o arremesso de um rádio portátil no gramado e a confusão no segundo tempo. O Brasil de Pelotas também pode levar punição pela briga e pelo árbitro ter registrado o atraso da equipe gaúcha para voltar do intervalo.

Londrina começou a pré-temporada na segunda-feira. Foto: Pedro Rampazzo/ Site Oficial Londrina Esporte Clube
Pré-temporada
O Londrina só volta a ter um jogo oficial em fevereiro do ano que vem, mas mesmo faltando três meses a equipe já começou a preparação para o Campeonato Paranaense 2015. Desde segunda-feira (10), os jogadores vem treinando no CT da SM Sports.
Nos trabalhos, o técnico Claúdio Tencati, que junto com a diretoria está fazendo o planejamento da próxima temporada, já pode contar com Neílson e Wéverton. Eles estavam emprestados ao Icasa e a Portuguesa, respectivamente.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Chape aposta na força da Arena Condá para “decisão” contra Vitória
Pedro Marconi
Curso Comunicação Social na Unopar e trabalho na redação do jornal Folha de Londrina desde 2012. Apaixonado pelo jornalismo, escolhi fazer dessa área meu trabalho e diversão. Nas horas vagas assumo meu posto como coordenador de alguns movimentos ligados à Igreja. E no momento estou com o coração apaixonado...Pelo Tubarão!





