Lateral Giovanni não enfrenta o Grêmio pela 34ª rodada do Brasileirão
O lateral esquerdo Giovanni reclamou de dores na coxa esquerda após a partida diante do Cruzeiro no último domingo (9). O atleta que foi poupado dos treinamentos desta terça-feira por conta do desconforto muscular, acabou sendo submetido a um exame por imagem nesta quarta que diagnosticou um estiramento de grau 1.
Com isso, o atleta está fora do confronto diante do Grêmio neste sábado (15). A recuperação segundo o chefe do Departamento Médico do Criciúma José Carlos Ghedin é estipulada em uma semana.
Giovanni vem sendo peça frequente na equipe titular do Tigre desde o começo do segundo turno, ficando de fora apenas em duas partidas. Uma delas por suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Já o atacante Michael, não faz mais parte do elenco do clube catarinense. O Criciúma decidiu não contar mais com os serviços do jogador de 21 anos que estava emprestado pelo Fluminense.
Desde julho no Tigre, o atleta foi relacionado para oito partidas, participando de apenas quatro jogos.
A equipe carvoeira enfrenta o Grêmio, pela 34ª rodada do Brasileirão neste sábado às 19h30 no Heriberto Hülse. É o primeiro, dos dois jogos seguidos em casa que o Criciúma terá para fugir da ZR e se manter na Primeira Divisão.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.





