Chape aposta na força da Arena Condá para “decisão” contra Vitória
Depois da derrota por 1 a 0 no clássico catarinense contra o Figueirense, a Chapecoense começa a reunir forças para a próxima decisão que terá pela frente na luta contra o rebaixamento. Neste domingo, o Verdão do Oeste encara o Vitória, às 19h30, em jogo decisivo para as pretensões da equipe na temporada, e aposta na força da Arena Condá para seguir vivo na competição
Com 36 pontos, a Chapecoense é a primeira equipe fora do Z-4, dois pontos a frente do Vitória. Uma derrota diante dos baianos pode colocar a Chape na zona de degola pela primeira vez após 25 rodadas. Já uma vitória, faz com que os catarinenses abram cinco pontos de um adversário direto, dando uma respirada na competição.
Para conquistar os três pontos Verdão do Oeste aposta na força da torcida e no retrospecto positivo jogando em seus domínios. Além de um caldeirão, a torcida vem transformando a Arena Condá em um verdadeiro aliado da equipe. Em 16 jogos, foram sete vitórias, seis empates e apenas três derrotas, com 21 gols pró e nove contra, com aproveitamento de 60%.
Sabendo dessa força, a diretoria projeta uma promoção de ingressos para o jogo deste domingo com a intenção de lotar o estágio. “Nosso torcedor é de suma importância. Sempre que está do nosso lado, ele nos ajuda. E neste final de semana não será diferente. Vamos nos esforçar para conseguir esses pontos em casa”, comentou o volante Diones, em entrevista à rádio Super Condá.
Uma boa notícia para a Chapecoense pode ser o retorno do meia Camilo, que sofreu uma lesão na panturillha contra o Santos, no dia 25 de outubro. O camisa 10 da Chape vem realizando trabalhos físicos e, nesta quarta, deve trabalhar com bola junto com o restante do elenco. O departamento médico segue observando a condição do atleta para saber se poderá liberá-lo para a decisão contra o Vitória.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.





