Camboriú encerra temporada com goleada sobre Guarani
Em jogo disputado na tarde deste sábado (8), válido pela última rodada do quadrangular final da Série B Catarinense, a equipe tricolor, apenas cumprindo tabela, enfrentou o Guarani, no Estádio Robertão, em Camboriú. E encerrou o ano com uma goleada de 5 a 1 pra cima do Bugre.
Mesmo com muitos desfalques dos atletas que fizeram parte do elenco em 2014, o comandante Rony Aguilar conseguir repetir a equipe da último jogo. Já o Guarani foi à campo com uma equipe mista, o técnico Amaro Júnior liberou a maioria dos titulares, visando a final da Série B contra o Internacional, que começa no próximo domingo (16).
O Camboriú abrir o placar logo no início da partida, aos 6 minutos, com Thiago Silva um dos artilheiros do jogo, finalizou dentro da área, sem chances para o goleiro 1 a 0 para o Tricolor. Aos 20′, após rebote, Geovani cabeceou para fazer o segundo do Cambura.
A equipe mista do Guarani sem interesse e desorganizada, acabou sofrendo o terceiro no fim do primeiro tempo. De novo ele, aos 40 minutos, Thiago Silva, aproveitou o lançamento, e de cabeça, fez 3 a 0 Camboriú. Thiago encerrou a temporada como vice-artilheiro da equipe com 6 gols. O jogo foi para o intervalo praticamente decidido.
Na etapa final o Guarani voltou mais disposto, e com maior domínio, porém quem marcou foram os donos da casa. O atacante Pedro marcou o quarto gol aos 26 minutos. Logo na sequência, com 34′ o Bugre conseguiu marcar seu tento de honra, com o atacante Alan. Mas em um jogo de atacantes inspirados Pedro marcou o segundo dele e o quinto do Cambura, dando números finais para a partida, Camboriú 5 a 1 sobre o Guarani.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.





