Neste domingo (9), às 17h, o Figueirense entra em campo contra a Chapecoense, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida no Orlando Scarpelli coloca frente a frente dois times com mesmo número de pontos, 36, e que lutam contra o rebaixamento.
O técnico Argel tem problemas para montar a equipe, principalmente no meio campo, onde não poderá contar com Paulo Roberto, França, Rivaldo e Giovanni Augusto, que não poderão atuar na partida. Em seus lugares entram Nem, Jefferson, que estava atuando na lateral direita, e Felipe na armação.
Já na Chapecoense, Jorginho não poderá contar com Camilo e Rodrigo Biro, lesionados. Em suas vagas entram Jussandro e e Júnior Timbó. A ideia do técnico é entrar com um armador, já que contra o Flamengo, a tática com três atacantes deu errado.
A equipe que perder o clássico poderá se complicar na competição, já que a proximidade com a zona de rebaixamento é grande. Um empate complicará a situação dos dois times, com o Coritiba a dois pontos dos catarinenses. Promessa de grandes emoções em Florianópolis.
FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE X CHAPECOENSE
Figueirense: Tiago Volpi; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Roberto Cereceda; Nem, Jefferson, Marco Antônio e Felipe; Mazola (Pablo) e Marcão.
Técnico: Argel Fucks
Chapecoense: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Douglas Grolli e Jussandro; Bruno Silva, Diones, Ricardo Conceição e Júnior Timbó; Tiago Luis e Leandro.
Técnico: Jorginho
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data/Horário: 08/11/2014, às 17h.
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Kléber Lúcio Gil (SC).
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.
