Para voltar a vencer e sair da ZR, Coritiba recebe Fluminense
A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro começa neste sábado, 8, com o duelo entre Coritiba e Fluminense no Couto Pereira às 19h30. O jogo é o terceiro seguido da equipe paranaense contra um adversário que ocupa as primeiras posições da competição. O Coxa é 17º com 34 pontos e o Flu ocupa o quarto lugar com 54 pontos somados.
A disputa para sair da zona do rebaixamento e se salvar da queda à segunda divisão continua para o elenco alviverde. Após sofrer um empate nos últimos minutos no duelo contra o Corinthians no sábado, 1, o time comandado por Marquinhos Santos planeja entrar em campo mais atento para conquistar uma vitória salvadora. O técnico conta com a volta de Norberto na lateral direita e assim possivelmente volta para a formação do 4-4-2, sacando Wellinton e colocando Sérgio Manoel. Keirrison pode pintar no ataque, mas talvez a grande dúvida seja a presença de Alex em campo. O camisa 10 saiu lesionado na última partida e virou dúvida, durante a semana realizou testes e atividades isoladas. Se não conseguir aptidão para jogo, Dudu deve entrar em seu lugar.
Fluminense em busca de consolidação
O vai e volta no G4 da Série A já cansou o elenco tricolor e a pretensão agora é se manter entre os quatro primeiros colocados. Para tal missão o técnico Cristovão Borges confirmou a volta do titular Carlinhos na lateral esquerda no lugar de Chiquinho. Edson suspenso sai para a volta de Diguinho. O restante do time é o mesmo que venceu o Goiás fora de casa na última rodada.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA x FLUMINENSE
Coritiba: Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Helder, Sérgio Manoel, Rosinei, Robinho e Alex (Dudu); Joel.
Técnico: Marquinhos Santos.
Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Elivelton, Guilherme Mattis e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Walter e Fred.
Técnico: Cristovão Borges.
Local: Estádio Major Antonio Couto Pereira, em Curitiba.
Data/Horário: 08/11/2014, às 19h30.
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP).
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (ASP.FIFA-SP) e Rogerio Pablos Zanardo (ASP.FIFA-SP).
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Com Série A “carimbada”, JEC luta agora pelo título
Adalberto Juliatto
Estudante de jornalismo pela Universidade Positivo. Amante do futebol desde criança e sempre acompanhando todos os jogos e acontecimentos que envolvam este esporte. Não importa o jeito, de notícias até videogame, tudo é válido para estar diariamente vivendo futebol.





