Visando a semana do clássico decisivo pelo Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, os atletas do Figueirense se reapresentaram nesta terça-feira (4). A partida será mais uma considerada de “seis pontos”, pois o Furacão com 36 pontos, está dois pontos do Coritiba, primeiro da zona de rebaixamento. A Chapecoense tem o mesmo número de pontos e só perde em número de vitória para o time de Florianópolis.
O técnico Argel terá que pensar em como montar a equipe, já que não poderá contar com o volante Paulo Roberto, que sentiu fortes dores no joelho. O meia Giovanni Augusto está com uma contratura muscular e espera as avaliações desta semana para saber se estará apto para o jogo. Após a derrota para o Sport na última rodada, a vitória no clássico virou obrigação, já que um revés ode colocar o Figueira na zona de rebaixamento.
Para contar com a ajuda do torcedor, a diretoria anunciou em seu site oficial uma promoção nos ingressos. Os sócios torcedor e convencional, poderão adquirir ingressos nos setores B, C e D pelo valor de R$ 5. No setor A, os ingressos podem ser comprados pelos associados no preço de R$ 60. Todos os setores estarão a venda até o início do segundo tempo da partida.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.



