Concórdia e Camboriú empatam e morrem abraçados na Segundona Catarinense
Jogando no Estádio Domingos Machado de Lima, Concórdia e Camboriú empataram em 1 a 1 e a equipe do Galo do Oeste disse adeus a chance mínima de buscar o acesso para o Catarinense 2015. Precisando da vitória e torcendo pela derrota do Guarani de Palhoça, a equipe mandante não fez seu dever de casa e jogou mal. O Camboriú fez de longe o seu melhor jogo no quadrangular final, mas como já estava cumprindo tabela, o confronto de hoje serviu apenas para ambos os técnicos escalarem atletas que não vinham sendo muito utilizados na Segundona do Catarinense. Na última rodada o Concórdia viaja para enfrentar o Inter de Lages, e o Camboriú recebe o Guarani de Palhoça.
Gol relâmpago e jogo fraco tecnicamente
A equipe do Galo do Oeste, precisando vencer para continuar com chances de conquistar o acesso para a Primeira Divisão do Catarinense em 2015 começou atrás no placar logo aos 2 minutos de jogo. Thiago Silva fez para a equipe do Camboriú.
O Concórdia não se acertava no jogo e a equipe visitante comandava as ações. A partir dos 20 minutos o Galo do Oeste equilibrou o jogo e teve algumas chances de gol principalmente com o camisa 10 André Lima, mas a pressão só surtiu efeito no fim da primeira etapa. Aos 42’ Cléverson empurrou para as redes e empatou a partida antes do término do primeiro tempo.
Camboriú tem amplo domínio e Igor salva o Galo do Oeste
Na segunda etapa, o técnico Abel Ribeiro sacou Marcelo Godri e colocou Thiago Pereira no jogo e o Concórdia precisando da vitória foi pra cima do Cambura, mas o crescimento nos primeiros minutos só resultou em posse de bola e presença no campo de defesa do adversário.
Aos 16’ o Camboriú quase voltou a ficar na frente, Luiz Renan ganhou em velocidade de João Artur, entrou na área e ao driblar o goleiro, Igor se saiu melhor e salvou a equipe do Galo do Oeste.
Aos 28 e aos 30 o Cambura colocou duas bolas na trave com Igor e Luiz Renan e ainda teve duas chances claras de marcar e vencer a partida mas o goleiro do Concórdia fez duas boas defesas. No fim do jogo o volante Balduíno do Galo do Oeste recebeu o cartão vermelho direto por uma falta dura.
FICHA TÉCNICA
CONCÓRDIA 1 x 1 CAMBORIÚ
Concórdia: Igor; Afonso, João Artur (Felipe Grégory), Teco e Rosalém; Balduíno, Samuel, Marcelo Godri (Thiago Pereira) e André Lima; Michel e Cléverson.
Técnico: Abel Ribeiro.
Camboriú: Luis Fernando; Luiz Renan, Jessé, Élton e Paulo Ricardo; Tássio, Paulinho, Geovane e Paulo Menezes (Igor); Lauro César e Thiago Silva (Pedro).
Técnico: Rony Aguilar.
Local: Estádio Domingos M. de Lima, em Concórdia.
Data/Horário: 05/11/2014 às 20h.
Árbitro: Jonas Estevão da Silva.
Assistentes: Ismael Rodrigo de Moura e Deiser Bellaver.
Renda/Público: Não divulgados.
Cartões Amarelos: Teco (Concórdia) Élton e Paulinho (Camboriú)
Cartões Vermelhos: Balduíno (Concórdia)
Gols: Cléverson aos 42’ do 1º tempo para o Concórdia. Thiago Silva aos 2’ do 1º tempo para o Camboriú.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.





