Com desfalques, Tricolor deve contar com solução caseira contra o Vila Nova
Precisando da vitória para fugir das últimas colocações da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube deve contar com jogadores revelados no próprio clube para o duelo do próximo sábado contra o Vila Nova-GO, em Goiânia (GO). Ao menos cinco crias da casa deverão figurar entre os titulares no jogo decisivo no Serra Dourada.
Revelações da década de 90, o goleiro Marcos e o meia Lúcio Flávio são os mais experientes do time paranista. Recentemente subiram para o grupo profissional o lateral-esquerdo Yan, e os volantes Jean e Leandro Vilela. Já o atacante Carlinhos vem atuando no elenco de cima desde 2013, quando o Tricolor era treinado por Toninho Cecílio.
Outro que começou a carreira como jogador no Paraná é agora é o comandante do time paranista. Ricardinho teve sua primeira passagem como técnico em 2012, e dois anos mais tarde retornou ao clube de origem para a sequência da Série B.
Ricardinho terá um desfalque importante na partida em Goiânia (GO). O zagueiro Cleiton foi expulso no empate com o Vasco e não enfrenta o Vila, e com isso, o volante Jean novamente será improvisado para formar a dupla de zaga com Alef. No meio-campo, Lúcio Flávio é dúvida após sofrer um desconforto muscular. Caso não se recupere até sábado, Leandro Vilela é quem deve entrar no time titular.
_
[perfect_quotes num=”1″ cat=”1557″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Robinho planeja ajudar o Coritiba contra o Fluminense novamente
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.





