Tricolor ainda corre risco de rebaixamento para a Série C
O gol sofrido no apagar das luzes no empate diante do Vasco na última rodada fez o Paraná Clube ligar o sinal de alerta para os próximos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor, com um a menos em campo, vencia o time carioca até os 46 minutos do segundo tempo na Vila Capanema, quando a pressão vascaína era grande e o time paranista acabou cedendo a igualdade no placar, deixando escapar a vitória que seria fundamental para as pretensões da equipe paranaense na sequência da competição.
Com o resultado, o Paraná chegou aos 41 pontos e é o 14º colocado na classificação. Com a combinação de resultados acabou tendo apenas três a mais do que o Oeste-SP, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, o que aumenta a preocupação para as próximas rodadas.
No sábado (7), o Tricolor enfrenta o vice-lanterna Vila Nova-GO, em Goiânia (GO), chance de conquistar um bom resultado fora de casa para fugir das últimas posições. Na sequência, o time paranista duela com outra equipe goiana, o Atlético-GO, na Vila Capanema, em Curitiba.
_
[perfect_quotes num=”1″ cat=”1557″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
William Ramos
Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.





