A vitória por 2 a 0 sobre o Camboriú no último sábado (1º), que garantiu o Inter de Lages na Primeira Divisão do estadual de 2015, teve como destaque um jogador acostumado em ajudar suas equipes à conquistar acessos.
Alê Menezes, 38 anos, gaúcho, e 11 acessos na carreira. Com dois gols na partida do acesso, o centroavante do Colorado Lageano é o artilheiro da Segundona Catarinense com nove gols, ao lado de Cadu (Camboriú) e Tauã (Guarani).
A sua trajetória no futebol se concentrou na região sul do país e em Portugal. Em Santa Catarina, Alê teve passagens pela Chapecoense e Joinville. No Rio Grande do Sul, seu estado natal, passou por Caxias, Brasil de Pelotas e Inter de Santa Maria. Antes de assinar com o clube do Planalto Serrano, o camisa 9 do Esporte Clube Internacional, atuou no Glória de Vacaria pela Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho e Sapucaiense, pela Terceira Divisão do Rio Grande do Sul.
Na próxima rodada do quadrangular final o Inter de Lages viaja até Palhoça para enfrentar o Guarani, quarta-feira (5), no Estádio Renato Silveira.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.



