Inter de Lages vence Camboriú e garante acesso no Catarinense 2015
Jogando por um empate, o Internacional de Lages recebeu o Camboriú no Estádio Vidal Ramos Junior, em Lages, pela Segundona Catarinense. O resultado foi melhor do que o esperado e o time lageano venceu por 2 a 0, gols marcados por Alê Menezes no primeiro tempo, e deu o acesso à primeira divisão do estadual para o Inter com duas rodadas de antecedência.
O Guarani de Palhoça, que jogou contra o Concórdia, está com o acesso virtualmente garantido e é o próximo adversário do Colorado, o Camboriú encara o Concórdia. Os dois jogos acontecerão na quarta-feira (5).
Alê Menezes marca duas vezes e Inter sai na frente
Inter de Lages já iniciando com pressão em cima. Aos 7’, o Camboriú chegou pela primeira vez, mas o árbitro viu toque de mão. Depois dos 10’, a cambura melhorou e o Inter se viu em um mau momento na partida. Aos 19’, Athos cobrou escanteio para Alê Menezes subir mais alto que a defesa e abrir o placar. Aos 24’, aconteceu um replay do gol anterior Athos cobrou escanteio e Alê Menezes testou de cabeça para ampliar para o Inter.
Depois dos gols, o Leão Baio comandou as ações do jogo e apenas em poucas oportunidades do time visitante chegava no campo de ataque. No final do primeiro tempo, o Inter somente administrava, o lance de maior perigo do adversário foi aos 40’, em cobrança de falta com Serginho Catarinense.
Inter administra placar e conquista o acesso
Na volta dos vestiários, o Camboriú tinha a proposta de ir para cima e o Inter tinha que se defender. Aos 16’, o árbitro marcou pênalti para a equipe visitante, Serginho Catarinense foi cobrar o goleiro Pablo, sem escolher canto, foi na bola e defendeu. Aos 22’, o Colorado quase ampliou, se não fosse a trave da meta defendida pelo goleiro Paulo Sérgio.
O jogo estava equilibrado e o time da casa conseguia se defender bem, enquanto o time visitante estava tentando correr atrás e até o momento do jogo tinha arrematado mais a gol. O goleiro Paulo continuou brilhando e antes do jogo acabar, salvou o time mais uma vez. A atuação colorada foi suficiente para garantir o acesso, a vitória e a vibração da torcida em Lages.
FICHA TÉCNICA
INTER DE LAGES 2X0 CAMBORIÚ
Inter de Lages: Pablo; Thoni, Vitor Hugo, Plínio e Jefinho; Xipote, Fernandinho, Emerson Dantas, Bruno (Marcelo Quitder) (Raphinha) e Athos (Leandro Franco); Alê Menezes.
Técnico: Leandro Niehues.
Camboriú: Paulo Sérgio; Paulo Ricardo (Kiko), Elton, Cleyton e Ruan; Serginho Paulista (Geovani), Jessé, Tássio (Thiago Silva), Serginho Catarinense e Max; Matheus Guerreiro
Técnico: Rony Aguilar.
Local: Estádio Vidal Ramos Junior, em Lages.
Data/Horário: 01/11/2014, às 19h.
Árbitro: Edson da Silva
Assistentes: Helton Nunes e Johnny Barros de Oliveira.
Cartões Amarelos: Bruno (Inter), Tássio (Camboriú)
Gols: Alê Menezes, aos 19’ e aos 24’ do 1º tempo tempo para o Internacional.
[perfect_quotes num=”1″ cat=”4750″]
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Guarani vence Concórdia e fica a um passo do acesso
Em jogo marcado pela violência, LEC está fora da final
Patricia Zeni
Quase jornalista. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal (Ladies), da Inter de Milão e dos Saracens.





