De maneira antecipada, o Juventus de Seara comemorou três vezes um só resultado. Na tarde deste sábado (25), o time recebeu o Jaraguá precisando vencer para levar a disputa da final do returno para prorrogação, já que perdeu a partida de ida por 1 a 0. Se conquistasse o returno, o a equipe de Seara seria campeã da Terceirona Catarinense por também ter vencido o primeiro turno, e ficaria com a única vaga na divisão acima em 2015, e foi o que aconteceu.
A partida foi muito equilibrada, com o Jaraguá bem postado defensivamente, o time da casa encontrava dificuldades para chegar ao gol. Mas aos 49 minutos do segundo tempo, o Juventus teve a última chance em cobrança de escanteio, e fez a festa da torcida. O zagueiro Baggio ficou a sobra da bola dentro da área e estufou a rede.
Na prorrogação o Fúria do Oeste tinha a vantagem do empate, mas mesmo assim decretou a vitória com um gol de Rodrigo Gral. O atacante foi o principal jogador do campeonato e foi o artilheiro, com nove gols marcados. Com 12 vitórias em 14 jogos, o Juventus marcou 35 gols e sofreu apenas cinco, consolidando assim a melhor campanha da competição.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.



