No domingo (12), o Criciúma entrou no gramado do Estádio Heriberto Hülse com uma missão, conquistar três pontos, consequentemente uma vitória. O jogo não seria nada fácil, pois do outro lado estava o Santos (SP), que vinha de quatro vitórias seguidas, três na Série A do Campeonato Brasileiro e uma na Copa do Brasil e se vencesse o jogo ficaria a um ponto do G4.
Mas o time da casa tinha uma ajuda muito grande, mais de nove mil pessoas foram ao Heriberto Hülse, para apoiar e empurrar o Tigre, sendo o verdadeiro 12º jogador. E com esse apoio, o Criciúma foi para cima do Santos, Bruno Lopes tentou, mas foi Lucca que aterrorizou a zaga santista, primeiro o atacante deu duas assistências que resultaram nos gols de Joílson e Rodrigo Souza e depois o próprio atacante balançou as redes para delírio dos torcedores tricolores, que corou sua atuação de gala na partida.
Outro jogador da equipe catarinense, também dava show no gramado do HH. O goleiro Bruno se tornou uma verdadeira muralha e com defesas inacreditáveis salvava o Criciúma. Os jogadores do Santos, como: David Braz, Geuvânio, Lucas Lima, Souza e Rildo tentarão, mas não tiveram sucesso pararam nas mão do arqueiro do Tigre.

Bruno com suas defesas incríveis também foi outro destaque do Tigre. Foto: Fernando Ribeiro/Site Oficial do Criciúma.
E com a vitória por 3 a 0, garantiu os três pontos e passou de lanterna da competição para o 18º, com 30 pontos. A mesma pontuação do Bahia (BA), que leva vantagem, pois tem melhor saldo de gols que o Tigre.
Reapresentação
Os atletas se representaram na manhã desta terça-feira (14) e foram divididos em dois grupos. Os jogadores que atuaram diante do Santos, fizeram um trabalho de recuperação, o restante do grupo foi ao CT no bairro Cristo Redentor, para trabalho físico e técnico. Na parte da tarde, todos os atletas participaram de um trabalho técnico tático.
O Tigre se prepara para enfrentar o Fluminense (RJ), no próximo sábado (18), às 18h30 no Maracanã.
Redação em Campo Porque o futebol é a nossa paixão.



